Trocas e devoluções

Queremos que você ame os produtos comprados conosco, mas entendemos que, nem sempre uma compra feita on-line é exatamente o que você espera. Não se preocupe se isso acontecer com você, faremos o possível para resolver a situação. Por favor, leia atentamente as condições abaixo para que possamos realizar a sua troca ou devolução da melhor maneira possível.

Em todos os casos de trocas ou devoluções citados abaixo, o cliente deverá postar o produto a ser devolvido em uma agência dos Correios. Não dispomos de serviços de coleta domiciliar.

 

DEVOLUÇÃO

O Código de Defesa do Consumidor aponta que o cliente tem o prazo de 07 dias corridos após o seu recebimento para efetuar devoluções por arrependimento ou desistência. Por favor, cuide de nosso produto durante o período que ele estiver sob seus cuidados, o mesmo deve estar na sua embalagem original e vale lembrar que no caso de roupinhas, não pode ter sido lavada, ok? Não podemos aceitar algo que não estiver em suas condições iniciais.

Para iniciar o processo de devolução envie um e-mail para relacionamento@aprendizato.com.br informando:

  • Nome completo;
  • Número de pedido;
  • Motivo da sua devolução.

Retornaremos um e-mail a você com as orientações de envio. Após o recebimento do produto devolvido, temos um prazo de 5 dias úteis para avaliação e sendo validada, então, daremos seguimento ao estorno.


TROCAS

Todos os produtos são verificados antes do envio, de forma a evitar qualquer problema, mas, caso aconteça, envie um email para relacionamento@aprendizato.com.br imediatamente (no prazo de 24 horas) informando o ocorrido, juntamente com as fotos em específico. Neste caso, o pagamento do frete será por nossa conta, não se preocupe. Caso o item não esteja mais disponível em estoque, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou receber o estorno total de sua compra.

 

ATENÇÃO:

A TROCA ou DEVOLUÇÃO deverá ser realizada dentro de até 5 dias úteis para o endereço devidamente indicado para devolução. O produto devolvido deverá estar intacto, não podendo ter indícios de uso ou de tentativa de uso.

Em caso de troca por arrependimento, o frete de envio do produto de volta para nós ficará por conta do cliente e o frete de envio do novo produto escolhido ficará por nossa conta.

Em caso de devolução por desistência, o pagamento do frete será reembolsado ao cliente junto ao valor do produto devolvido, assim que o mesmo for recebido no endereço indicado e avaliado por nossa equipe.


DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Para troca ou devolução de produto por motivo de defeito de fabricação ou que tenha sido comprovadamente danificado durante o transporte, é necessária a confirmação do defeito através da avaliação do produto pela equipe da loja. O cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos da confirmação de recebimento para receber as instruções de devolução do produto danificado e aguardar até 5 dias úteis após o recebimento do mesmo para a resposta da avaliação. O produto devolvido não pode conter indícios de uso ou de tentativa de uso e deve ser enviado em sua embalagem original.

Sendo confirmado o defeito de fabricação, oferecemos como solução: 

  • o reparo do produto (quando possível) OU; 
  • a troca por outro produto igual (quando disponível), similar ou de mesmo valor OU; 
  • a devolução do produto e o ressarcimento integral do valor pago. 

Em caso de ressarcimento, o cliente poderá optar pelo recebimento do valor através de: 

  • vale-compra para realizar um novo pedido na loja OU;
  • estorno do valor pago na próxima fatura de seu cartão de crédito OU; 
  • depósito em conta. 

O valor do frete pago no envio do produto para avaliação do defeito será ressarcido ao cliente apenas em caso de confirmação do defeito de fabricação.

 

PEDIDO EM DESACORDO

Caso o pedido recebido esteja em desacordo com a opção selecionada no momento da compra, o cliente deverá entrar em contato conosco e enviar uma foto do produto recebido para a confirmação de seu pedido original. O cliente poderá solicitar a troca ou a devolução do pedido no prazo de até 7 dias corridos da confirmação de recebimento. Em qualquer circunstância, o produto devolvido deverá estar intacto, não podendo ter indícios de uso ou de tentativa de uso.

Após a confirmação deste caso, enviaremos ao cliente um código de autorização de postagem para que a devolução do produto seja feita de forma gratuita para o cliente e o produto correto será enviado sem nenhum custo adicional.

 

GARANTIA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

A garantia prevê a troca ou a devolução de um produto, excluindo-se os casos de danos decorridos de mau uso ou do não seguimento das instruções de uso do produto. Em caso de qualquer dúvida, o cliente deve entrar em contato conosco para esclarecê-la antes de realizar o uso do produto. Uma vez usado, o produto perderá sua garantia de troca ou devolução por quaisquer motivos.

Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

T A DE S HOLANDA FAIAS COMERCIO ELETRONICO - ME - CNPJ: 23.868.610/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2019